Miembro de APC premiado por su ayuda en conectar brasileños

Publicado en RITS     RIO DE JANEIRO,

Carlos Afonso, diretor executivo da Rede de Informações para o Terceiro Setor [RITS], foi agraciado com o Prêmio ARede 2008, destinado aos melhores projetos de inclusão digital no país. C.A. foi eleito pela comissão julgadora do prêmio como Personalidade do Ano 2008 por sua militância junto às entidades do terceiro setor, nas quais vem promovendo a inclusão social por meio do desenvolvimento da internet e de programas de inclusão digital.

Iniciativa da revista ARede, o prêmio foi conferido também a oito projetos, nas modalidades Especial Educação, Empresa, Setor Público e Terceiro Setor. Do total de 206 projetos inscritos, vindos de praticamente todos os estados do Brasil, a maioria (79) pertence à categoria Especial Educação.

Em vídeo, C.A. agradece o prêmio, lembrando que o Brasil precisa de uma política nacional estratégica e coordenada de tecnologias de comunicação e informação [TICs] para o desenvolvimento, que leve em conta a digitalização em todos os espaços, em todos os territórios, e que beneficiem, especialmente, as famílias de menor renda.

http://arruda.rits.org.br/rets/servlet/newstorm.notitia.apresentacao.ServletDeSe…



« Volver